segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vivência de EFT


Visita de Susan Huley e Paula Leite. 
Vivência de EFT (Emotional Freedom Techniches). 
Acupuntura Emocional sem agulhas. Clique para ampliar.
Susan e Paula, 
Obrigada por compartilhar conosco vossa experiência e sabedoria a respeito do EFT com tanto amor e envolvimento! Foi maravilhoso recebê-las e conhecer um pouco mais sobre a dimensão de nossas emoções, o impacto que frustrações e traumas podem causar. Como algumas disseram, traumas que nem imaginávamos ter.





É preciso coragem para trilhar o caminho do Ser desperto, ao mesmo tempo em que nos amedronta, a possibilidade de poder viver menos escrava destas emoções negativas, é sem dúvida muito recompensador! Ser apresentada ao Matrix  e reconhecer que existem Echos, diria que já são 50% da cura. Aprimorar-se na técnica do EFT e do Matrix Reimprinting é sentir a vida nas próprias mãos (literalmente) e ser mais Senhora de si.



Cerne da vida, o coração, que mereça todos os cuidados e nossa atenção!

Saudações ao coração! 
*
COMENTÁRIOS:

O mais incrível é perceber o poço de riquezas que somos e poder compartilhar torna a vida uma rica experiência.Com amor, Adriana Barros.
*
Susan e Paula,
Realmente a experiência de ontem foi incrível. Hoje pela manhã já me vi praticando EFT e pensando em separar um caderninho para anotar as palavras e sensações (acho que vai ter que ser um cadernão...). Fiquei muito feliz em conhecer mais e melhor esta prática, principalmente através de pessoas tão sensíveis e especiais como vocês. Aguenta coração!!! Obrigada e um beijo, Camilla.
*
Susan, Flavia e meninas
Ontem foi uma noite muito especial, quero só agradecer... Adorei ter contato com o EFT e quero saber mais. Fui para lá bem cansada, pois tive um dia cheio e estava muito gripada.E dormi tão bem como há muito tempo não dormia. Acordei a mil por hora!  Um pouquinho da "pilha" da Susan refletiu em mim.... e o dia hoje foi maravilhoso.... Fiquemos conectadas! Fe Ferraz.
*
Foi um momento mágico! Que delícia recebê-las... Mais do que tudo, vocês trouxeram muito AMOR e PAZ DE ESPÍRITO... Agradeço de coração esta oportunidade. Beijos, Adriana Jazzar.
*
Queridas Susan e Paula, meninas;
Antes de mais nada, ou de mais TUDO, agradeço infinitamente a oportunidade de conhece-las. Um encontro breve, porem, tão intenso, tão pleno! Sem  melodramas...reencontrei "alguém" que não via ha algum tempo por perto... a tal esperança.Sei que tudo esta dentro de nos, porem este contato interior por vezes tem sido meio silencioso, quase mudo. Fiquei demais entusiasmada por descobrir esta nova forma de comunicação. Obrigada pela deliciosa experiência de amor e doação, vivenciada em nossa noite maravilhosa. Bj enorme a vcs duas, e tb a toda "irmandade", por mais este caminho. Cacau (Claudia).

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário