sábado, 4 de janeiro de 2014

Próximo Deg Leitores: O que você lembra será que é o que realmente viveu?

Estamos felizes por retomar nossos encontros de leitura. O primeiro será no dia 29/01, quarta, às 20hs,  sobre o livro " O sentido de um fim, de Julian Barnes".


Segundo a resenha,  "O que você acaba lembrando nem sempre é a mesma coisa que viu." A frase, dita por Tony Webster, protagonista e narrador de O sentido de um fim, resume bem a ideia central da trama criada por Julian Barnes. Ao reavaliar seu passado, o personagem descobre que há contas a acertar, sentimentos que não foram esquecidos e fatores surpreendentes que ameaçam a tranquilidade de sua vida de aposentado. Vencedor do prestigiado Man Booker Prize 2011, O sentido de um fim é a história de um homem que se esforça para passar a limpo o seu passado. Escrito com a precisão e a habilidade que são a marca de Julian Barnes, um dos mais importantes escritores da atualidade, o livro aborda, de forma brilhante, a sensação de instabilidade cronológica numa elaborada reflexão sobre o envelhecimento, a memória e o remorso."


Se o tema lhe interessou, leia o livro e junte-se a nós nesta conversa. O encontro será na Casa Deg Filó, no Morumbi. O valor do encontro, incluindo jantar com vinho é de R$ 90,00. Se desejar participar, escreva para contato@casadegfilo.com.br.

Te esperamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário