quinta-feira, 27 de março de 2014

Convite Deg Filó Itinerante com Daliani Ribeiro: Você já experimentou a magia da aceitação em sua vida?

Daliani Ribeiro era jornalista e executiva especializada em mídia para massas, quando depois de 10 anos trabalhando em grandes empresas no setor, olhou para dentro de si e notou-se infeliz. O “click” do “ não era bem isso a felicidade” bateu e ela virou a página: abriu mão da carreira estabilizada e decidiu colocar seu knowhow em comunicação a serviço da felicidade, motivando pessoas; proposta esta játrabalhada em seu blog “Rindo da vida”, onde publica crônicas de autoajuda desde 2008.

Para isso, planejou sua empresa de treinamento motivacional e foi nesse movimento de transformar sua carriera, queocorreu algo aparentemente trágico que alavancou seu desejo: em 2011 um grave acidente deixou-a entre a vida e a morte eela teve seu braço direito amputado. No meio do caos, Daliani se deu conta de que tudo estava perfeito! Sua aceitação imediata fez com que se alavancasse no mercado como palestrante motivacional levando um relato vivencial emocionante que atende as mais diversas áreas, pois ela aborda a fascinante experiência que é viver!


Daliani Ribeiro ( clique na foto para ampliar)

Aceitação, criatividade e gratidão provam em sua abordagem, que a felicidade é bem mais simples do que se pensa. O título de sua palestra mais procurada é, “ Transforme Problemas em Oportunidades” - coisas de quem vive rindo da vida...

Daliani, fará uma apresentação no formato TEDx, ou seja,"dará sua melhor palestra em até 18 minutos", e depois abriremos a roda de conversas.

Dia: 03/04
Horário: das 20hs ás 23hs
Local: Morumbi
Valor: R$ 90,00 ( inclui jantar e vinho)

Vagas limitadas!
Para inscrever-se escreva para contato@casadegfilo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário