quinta-feira, 27 de março de 2014

Deg Filó Itinerante no Jardins: Como você realiza seus sonhos?

Neste encontro iniciamos com um ritual diferente. A anfitriã da noite, Adriana D`Ippolito, com seu carisma e delicadeza deixou todos, rapidamente, à vontade.



Ofra Grinfeder, Adriana D´Ippolito e eu.

O vinho foi substituído por águas saborosas, pois o álcool  reduz o campo de nossas ondas eletromagnéticas em até 90%, e assim nossa convidada a  Vivian Hanai pode iniciar nos conduzindo por uma poderosa meditação através do caminho da luz e por mantras da Kabbalah ligados diretamente a abundancia, prosperidade e ao nosso poder realizador. Terminamos agradecendo.



Vivian Hanai.

Vivian Hanai e Luiz Koslowski.
Acesse: http://merkabah.tumblr.com/


A partir do campo formado por nossa roda e meditação, a Vivian acompanhada de seu marido Luiz Koslowski, co-fundadores da Merkabah Empire, a qual tem a missão de desenvolver a Hiper Consciência, a Hiper Vontade e o Hiper Poder Realizador das pessoas, abriu a conversa sobre o que é abundância? 

A abundancia relaciona-se ao Bem, ao Belo e ao Bom e é ilimitada. Mas, para atingirmos nosso Estado de Excelência é preciso que sejamos felizes antes mesmo de alcançarmos nossos objetivos, praticando a Blisscipline, ou Disciplina do Bem- Estar.

O ego nos aprisiona na escassez, mas a meditação nos oferece uma possibilidade de nos libertarmos e nos conectarmos com o poder realizador existente. E esta manifestação é tão certa quanto a força da gravidade! A fonte de tudo esta na energia superior.








Surge uma dúvida: Como reconhecer os próprios talentos? E a dica da Vivian é lembre-se do que gostava de fazer na infância e já terá um caminho.




Viviane Cavalcante, Maisa Yamamoto,
Teca Vidigal e Gigi Gorenstein.


Mas, quais serão os segredos da Abundância? Como ser próspero e atingir meus sonhos? E espontaneamente, a roda vai preenchendo nossa colheita:

Aja com intenção
Exercite sua intuição
Esteja presente
Fique atento as oportunidades
Saiba ser merecedor
Não se auto sabote
Ofereça amor
Compartilhe
Amplie sua consciência
Viva sem culpa
Tenha gratidão







Vivian vai além e menciona, o objetivo é sermos verdadeiros imperadores e imperadoras, capazes de atingir a realização existencial completa englobando todas as áreas de nossas vidas, as quais são sustentadas pelas principais bases da divina existência humana: autoconhecimento avançado, espiritualidade plena, realização pessoal, sucesso profissional, vitalidade física e saúde financeira. 



Marlene Krakoviak e Wanda Maldi.

Gigi Gorenstein segurando os mantras da Kabbalah.


Os segredos são revelados:

* Ser feliz é ser produtivo.
* É preciso descobrir seu ritmo.
* Alinhar o seu talento com o que as pessoas precisam.
* Aprofundar o auto conhecimento.
* Medir sua prosperidade também pelas bençãos e oportunidades.
* Cercar-se de pessoas que você admira e te inspiram. Você é a soma das 5 pessoas que mais tem convivência.
* Repousar.
* Ter coragem para agir com o coração!


Cristina Hirashima

A noite terminou com uma salva de palmas e eu imensamente agradecida por mais este encontro.

Aos que não puderam estar, o encontro foi gravado e em breve, poderão assistir aqui os melhores momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário