quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Seja o produtor de sua vida com os ensinamentos de Julie-Anne Black!

Como foi bom começar o ano com um encontro magnetizante!

Julie-Anne, ao vivo e a cores, e eu.




Recebemos Julie-Anne Black  ou "Jewells", australiana em rápida passagem pelo Brasil, uma comunicadora nata, que trabalhou muitos anos como produtora de TV e em grandes eventos, oportunidade que lhe ensinou a observar e a descobrir como podemos manifestar nosso talento e transmitir a mensagem que desejamos, da maneira mais enfática e verdadeira. Sua formação não parou por aí, depois de também descobrir seu potencial aprofundou-se em milhares de cursos sobre Neurolinguistica, linguagem corporal e muitas outras especializações.

É olhar para ela e sentir sua energia e sorriso contagiantes!




"Jewells" e Adalto, conheceram-se na Australia.
Amizade que rendeu sua visita ao Brasil.




Entre uma sequência de imagens e exercícios fomos experimentando a nos observar, captar e transformar as emoções que estão presentes quando nos expressamos. 

Em poucas palavras, Julie-Anne abordou os pontos chaves de como comunicar com confiança e inspirar pessoas. 

Comece pelo fim. Tenha claro qual é o valor e a mensagem que deseja transmitir. Foque em como deseja que seu receptor ou publico deseja se sentir. E por fim em quem deseja se tornar ( precisa se tornar) para compartilhar sua mensagem e inspirar pessoas.



"Jewells" em um dos exercícios propostos...
"Jewells", Antonio Celidõnio Rocha e eu, brincando com a claquete!


Em abril, ela estará no Brasil, para realizar um workshop sobre o tema. Os interessados poderão acompanhar em sua pagina: http://www.bebrilliantnow.com/

A todos muito obrigada pela presença! E meus agradecimento ao Antonio Celidonio Rocha, parceiro do Happy Talk Hour,  pela tradução e por ter inspirado este encontro apresentando a querida Julie-Anne Black, e a nossa parceria com a PLUG!



Presença e carinho das queridas amigas,
Leny Baumgartner, Paula Cadette e Cris Mazzetti
frequentadoras eternas do Deg Filó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário